Bode na Sala
Notícias Séries

She’s Gotta Have It | Série de Spike Lee para Netflix ganha prévia e data de estreia

She’s Gotta Have It | Série de Spike Lee para Netflix ganha prévia e data de estreia

A Netflix divulgou um teaser e a data de lançamento de She’s Gotta Have It, adaptação baseada no filme Ela Quer Tudo (1986) de Spike Lee.

Além de produzir a série, Spike Lee será responsável por dirigir os dez episódios. Este é o primeiro trabalho televisivo dele. A série chega na Netflix no dia 23 de novembro, aproveitando o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

O filme original se passa no Brooklyn, em Nova York, e acompanha a personagem Nola Darling – uma jovem artista sexualmente independente que manipula três pretendentes e não consegue se decidir com qual ficar. Lee filmou She’s Gotta Have It em doze dias durante o verão de 1985 com um orçamento limitado. O filme, estrelado por Tracy Camilla Johns, sinalizou uma mudança de como os afro-americanos eram retratados no cinema e ajudou a revolucionar a cena independente local.

Na atualização do filme, DeWanda Wise foi escalada para viver a protagonista Nola Darling, que vai enfrentar desafios profissionais, pessoais e românticos. Será uma nova tentativa de abordar a sexualidade feminina com mais habilidade dessa vez. Em uma entrevista ao portal Deadline, Lee prometeu que o programa não vai contar com a “estúpida” e “imatura” cena de estupro da produção original. “Se eu pudesse fazer algo novamente, seria aquela cena”, disse. A série será co-produzida pela esposa de Lee, Tonya Lewis Lee, e de acordo com a IMDB, conta com uma porcentagem sólida de roteiristas mulheres.

Veja abaixo a prévia divulgada, na qual os personagens discutem o vício em sexo.

 

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close