Bode na Sala
Filmes Notícias

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. fala sobre sua aposentadoria como o herói

Homem de Ferro | Robert Downey Jr. fala sobre sua aposentadoria como o herói

Uma das principais dúvidas dos fãs da Marvel é sobre os atores que interpretam os heróis no MCU. Afinal, como o estúdio vai substituí-los quando eles deixarem os seus papéis?

Em entrevista a um jornal australiano, Robert Downey Jr. falou sobre isso e declarou que é melhor parar de interpretar o Homem de Ferro antes que sua atuação fique vergonhosa e estrague o legado do personagem.

“É uma coisa cíclica. Eu poderia ter dito que nada ia ser melhor que o primeiro Vingadores e que devíamos ter parado ali. Mas para mim sempre se trata de pessoas e oportunidades, como os irmãos Russo, que eu adoro. Todos me dizem que esse papel se encaixa feito uma luva em mim. Eu tenho de começar do zero todas as vezes, mas sempre começo com uma base sólida. Eu não quero manchar os últimos seis ou sete filmes que eu fiz pisando na bola porque eu quis fazer mais um. Quero pendurar as chuteiras antes que fique embaraçoso”, explicou o ator.

Apesar dessa declaração, Downey Jr. vestirá a armadura em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia na próxima quinta-feira, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4. No entanto, após esse filmes, o futuro do ator é incerto dentro da Marvel Studios.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close