Bode na Sala
Filmes Notícias

Sequência de Top Gun ganha diretor e data de estreia

Sequência de Top Gun ganha diretor e data de estreia

A Paramount agendou a data de estreia de Top Gun: Maverick para o dia 12 de julho de 2019. Ou seja, uma semana depois do lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 e uma semana antes da estreia do live-action de O Rei Leão.

O estúdio também confirmou que Joseph Kosinski (Tron: O Legado)vai comandar a produção. O diretor e Tom Cruise já trabalharam juntos em Oblivion.

Sobre a trama do novo filme, Cruise falou que terá muita competição, assim como o primeiro, e que contará com o mesmo tom de seu antecessor. Val Kilmer também está confirmado no elenco da sequência do clássico de 1986.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. Antonio Manuel Lopes Amaral - 2 de julho de 2017 at 14:41 - Responder

    A conferir: seria essa a continuação mais tardia na história do cinema ( 33 ANOS!!!! )? Muito obrigado pela atenção e um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close