Bode na Sala
Filmes Notícias

Ator James Cromwell, de Babe e Jurassic World 2, é preso na Califórnia

Ator James Cromwell, de Babe e Jurassic World 2, é preso na Califórnia

O ator James Cromwell, indicado ao Oscar por Babe: O Porquinho Atrapalhado e que está no elenco de Jurassic World: Fallen Kingdom, foi condenado a uma semana de prisão no Condado de Orange, na Califórnia. Ele se recusou a pagar uma fiança de US$ 375 após ser detido em um protesto ambientalista, sendo acusado de obstrução de tráfego.

Os manifestantes pediam a desativação de um gasoduto local que está contribuindo para a degradação do meio ambiente da cidade e para as mudanças climáticas. Em entrevista à Variety, Cromwell declarou: “Se não ficarmos juntos, nada vai mudar. Poder para as pessoas!” (o ator usou a expressão “Power to the People”, referência à uma música de John Lennon que se tornou popular em movimentos de protesto).

Após sete dias de prisão, Cromwell terá uma nova chance de pagar a fiança. No momento não se a detenção do ator afetará as filmagens de Jurassic World: Fallen Kingdom.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *