Bode na Sala
Filmes Notícias

A Hora do Pesadelo | Novo reboot marcará a volta de Freddy Krueger aos cinemas, diz site

A Hora do Pesadelo | Novo reboot marcará a volta de Freddy Krueger aos cinemas, diz site

Em 2010, A Hora do Pesadelo ganhou o seu primeiro reboot, trazendo de volta Freddy Krueger ao mundo dos cinemas. No entanto, o terror não empolgou, fazendo pouco sucesso de bilheteria e não agradando a crítica. Desde então, há diversas especulações sobre um possível novo reinício da franquia na New Line.

Agora, a Bloody Disgusting confirmou que o roteirista David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2) está trabalhando de fato em um novo reboot. Apesar do filme já estar em andamento, o estúdio estaria priorizando a franquia Invocação do Mal, que inclui alguns spin-offs, além da nova versão de It – A Coisa e sua sequência. Segundo a publicação, A Hora do Pesadelo só deve começar a ser produzido depois de tudo isso, o que deve levar mais ou menos dois anos.

Algumas sinopses que têm circulado mostram que novos elementos deverão ser introduzidos na trama, como presença do filho de Freddy Krueger.

A franquia A Hora do Pesadelo teve início em 1984 e consagrou Freddy Krueger como um dos personagens de terror mais famosos da história do cinema.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close