Bode na Sala
Notícias Séries

True Detective | Mahershala Ali pode ser o protagonista da terceira temporada

True Detective | Mahershala Ali pode ser o protagonista da terceira temporada

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante desse ano, Mahershala Ali deverá ser o protagonista da terceira temporada de True Detective, série antológica da HBO. Segundo o Tracking Board, a presença de ator ainda não foi fechada, mas os executivos estão confiantes que a resposta seja positiva.

A nova temporada também ainda não foi confirmada oficialmente, mas, de acordo com o site, a série é um dos maiores sucessos do canal e a intenção é seguir com ela. Ter um grande nome como Ali no elenco não é uma surpresa, já que a HBO investiu em atores famosos em suas duas temporadas passadas: Matthew McConaughey e Woody Harrelson na primeira e Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch na segunda.

Criada por Nic Pizzolatto e lançada em 2014, True Detective fez um enorme sucesso de público e de crítica, alvos que não foram atingidos no segundo ano do programa. Desde então, discute-se sobre produzir ou não mais capítulos. Em 2016, Casey Bloys, chefe de programação da HBO, afirmou que seriado “não morreu“, mas quer era preciso encontrar “a abordagem certa“.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *