Bode na Sala
Notícias

Séries originais do Facebook devem estrear em breve

Séries originais do Facebook devem estrear em breve

Embora já produzisse conteúdo próprio, a rede social de Mark Zuckerberg agora vai investir até US$250 mil dólares por episódio de séries de longa duração. A ideia, segundo a Business Insider, é fazer séries televisivas com produção em escala similar a atrações como House of Cards, da Netflix, ou Scandal, da ABC.

Além de inevitavelmente competir com serviços de streaming como a Netflix, a decisão do Facebook chega como uma resposta a anúncio feito pelo Youtube de que está investindo com força em seus próprios conteúdos originais.

Entre os títulos já em vias de execução para o Facebook, há o rumor que um drama de relacionamentos chamado Strangers e de um programa em estilo reality show de namoro serão realizados primeiramente. As notícias também falam sobre séries com celebridades que estariam entre as mais famosas dos Estados Unidos.

 

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *