Bode na Sala
Filmes Notícias

Velozes e Furiosos | Michelle Rodriguez ameaça sair da franquia

Velozes e Furiosos | Michelle Rodriguez ameaça sair da franquia

Velozes e Furiosos se tornou uma franquia extremamente lucrativa, surpreendendo a todos que não colocavam fé nos primeiros filmes. O 8º filme da franquia, atualmente, possui uma bilheteria de mais de US$ 1,2 bilhão ao redor do mundo. No entanto, os ânimos entre membros do elenco não estão como deveriam.

Na tarde de ontem, uma das estrelas da franquia, Michelle Rodriguez (que dá vida à personagem Letty Ortiz) aproveitou o lançamento digital de Velozes e Furiosos 8 para desabafar na sua página oficial do Facebook.

“Velozes 8 já está disponível digitalmente. Eu espero que decidam mostrar algum amor pelas mulheres da franquia no próximo filme. Ou talvez eu tenha que me despedir de uma franquia que eu amo. Tem sido uma boa viagem e sou muito grata pela oportunidade que os fãs e o estúdio tem me fornecido ao longo dos anos” disse Rodriguez na rede social.

A atriz faz referência a maneira machista e objetificadora que a franquia e retrata suas personagens femininas, algo que se tornou uma das “marcas” dentro dela. Apesar disso, o último filme da franquia tornou o diretor F. Gary Gray o primeiro negro da história a dirigir um filme com mais de US$ 1 bilhão em bilheteria.

Confira abaixo a nossa crítica do oitavo filme da franquia:

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close