Bode na Sala
Filmes Notícias

Avatar 2 | Filme será exibido em 3D sem óculos

Avatar 2 | Filme será exibido em 3D sem óculos

Olha o James Cameron revolucionando (de novo)! De acordo com o Screen Rant, as sequências de Avatar serão os primeiros filmes de grande orçamento a usar a projeção 3D sem precisar de óculos para serem assistidos. Segundo a publicação, as produções terão acesso a um novo sistema de projeção a laser desenvolvido pela empresa Christie Digital.

Em uma palestra na Society of Motion Picture and Television Engineers, Cameron já havia adiantado que usaria uma tecnologia que permite a audiência assistir filmes em 3D sem precisar do óculos. “Quero fazer eles comprarem essa ideia. Gosto do 3D, mas precisamos melhorá-lo com projeções mais brilhantes. E eu quero lançar meus próximos filmes com a tecnologia que não precisa de óculos para que a imagem se torne 3D. Estamos chegando lá”, afirmou o cineasta.

Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Já Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, será Lançado em 19 de dezembro de 2025.

Cameron dirigirá todos as quatro continuações, que contarão com os retornos de Sam WorthingtonZoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O ator Cliff Curtis será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes.

O primeiro Avatar estreou em 2009 e arrecadou quase US$ 2,8 bilhões, tornando-se o filme de maior bilheteria da história do cinema.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *