Bode na Sala
Filmes Notícias

Superman | Warner estaria interessada em adaptar “Entre a Foice e o Martelo”

Superman | Warner estaria interessada em adaptar “Entre a Foice e o Martelo”

Um rumor do Den of Geek apontou que a Warner Bros estaria interessada em adaptar a famosa HQ escrita por Mark MillarSuperman: Entre a Foice e o Martelo, que imagina um mundo alternativo em que a nave kryptoniana de Kal-El tivesse caído na União Soviética. O site afirma que o estúdio não pensa em fazer um longa animado, mas sim um live-action. O rumor surgiu após um tweet de Jordan Vogt-Roberts, o diretor de Kong: A Ilha da Caveira, onde o mesmo afirma diz ter apresentado sua versão da história ao estúdio e que nunca seria feita.

Esse assunto me dá dores tangenciais do que poderia ter sido feito com a versão de de Entre e a Foice e o Martelo que entreguei e que, infelizmente, nunca será feita.” disse Vogt-Roberts. Em seguida, Millar respondeu o tweet dizendo que a Warner começou a pensar em diretores para um possível filme.

“Você ouviu que a WB está escolhendo diretores para Entre a Foice e o Martelo? Dois amigos diferentes nos últimos 2 meses. Essa seria realmente a América de Putin”, disse Millar em seu tweet, o que resultou em um tweet animado de Vogt-Roberts.

“Espera, sério? Eu mandei a ideia meses atrás e me disseram não. É a coisa mais punk rock que o DCEU poderia fazer na minha cabeça”.

O Den of Geek afirma que o projeto é pensado mesmo como um live-action, e que as conversas de negociação estão em estágios muito iniciais, e que não há certeza de que esse filme realmente saia da papel. O site também perguntou a Millar sobre o rumor, e ele respondeu que acredita que a Warner Bros está olhando para todo o catálogo de quadrinhos da DC Comics para buscar novas alternativas.

Enquanto nada se confirma, o próximo filme do DCEU é Liga da Justiça, com estreia marcada para 16 de novembro.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close