Bode na Sala
Filmes Notícias

Segundo Kevin Feige, Blade pode aparecer nos filmes da Marvel

Segundo Kevin Feige, Blade pode aparecer nos filmes da Marvel

Numa entrevista ao JoBlo, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou que seria legal ver o Blade de volta no Universo Cinematográfico da Marvel:

“Seria legal trazer ele de volta. Um dia. Meu trabalho na Marvel começou há 17 anos e duas coisas começaram essa Era Moderna. Uma delas foi X-Men, que levou as pessoas a perceberem que existia potencial no gênero. Mas, uns anos antes, tivemos Blade. Um personagem que ninguém nunca tinha ouvido falar, ele só tinha aparecido em algumas HQs da Tumba do Drácula, e virou uma franquia grande. Isso foi uma grande lição para mim, não importa o quão conhecido é o personagem e sim o quão legal o filme é. Anos depois, essa foi a razão para fazermos Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho. Eu acho que Blade tem um legado agora, seria legal trazer ele de volta.”

O primeiro Blade foi lançado em 1998 com Wesley Snipes no papel. Duas sequências foram lançadas, uma em 2002 e outra em 2004.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *