Bode na Sala
Filmes Notícias

Toy Story | Revelada a triste história sobre o pai de Andy [ATUALIZADO]

Toy Story | Revelada a triste história sobre o pai de Andy [ATUALIZADO]

[ATUALIZAÇÃO] Em sua conta do Twitter, um dos diretores da Pixar, Andrew Stanton, desmentiu as informações. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Nos três filmes de Toy Story, nunca vimos o pai de Andy e o seu destino nunca havia sido revelado. Até agora. Mike Mozart, que trabalhou como consultor no primeiro longa, tornou-se um grande amigo do roteirista Joe Ranft, que lhe contou o que aconteceu com o pai do menino, que também se chamava Andy.

Então, Mozart, em entrevista para um canal do YouTube (confira o vídeo abaixo), conta que o Andy pai teve poliomielite na infância e todos os seus brinquedos foram queimados, para sua segurança. No entanto, no desespero, ele conseguiu salvar três deles: Woody, Sr. Cabeça de Batata e Slinky.

O Andy pai se recuperou, cresceu, casou e teve um filho. Só que sofreu de Síndrome Pós-Pólio e acabou morrendo, sendo encontrado sem vida pelo Andy Jr. — o personagem que todos conhecemos. Quando o menino encontra os três brinquedos de seu pai, eles acordam do sono em que estavam e passam o resto da vida acreditando que aquele garoto era o seu dono original.

A teoria também explica como Woody, um boneco feito há muitas décadas, continuou na mesma família e não se tornou um item de colecionador, como é mostrado no segundo longa.

O quarto filme de Toy Story  chega aos cinemas em 2019.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close