Bode na Sala
Filmes Notícias

Warner Bros. deve diminuir orçamentos e evitar trabalhar com diretores autorais

Warner Bros. deve diminuir orçamentos e evitar trabalhar com diretores autorais

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. deverá evitar trabalhar com diretores autorais, ou seja, cineastas que queiram ter controle criativo das produções que comandarem. A publicação afirma que Toby Emmerich, novo presidente do estúdio, quer dar menos orçamento para filmes que não integram suas grandes franquias (Lego, Harry Potter e DC, por exemplo) e acompanhar o trabalho mais de perto, tomando as decisões finais nos projetos.

Renomados diretores da Warner, como Christopher Nolan e Clint Eastwood, seriam exceções, continuando a ter liberdade total sobre seus longas.

O primeiro novo projeto da casa que deve seguir a política de Emmerich seria The Goldfinch, considerada uma ambiciosa adaptação do livro ganhador do Pulitzer escrito por Donna TarttJohn Crowley, de Brooklyn, comandará o longa.

Segundo o THR, Emmerich tem uma personalidade pragmática, mas que não deve tomar medidas tão radicais por hora, já que a compra da Time Warner pela AT&T está próxima de ser concluída.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close