Bode na Sala
Filmes Notícias

Homem-Formiga | Edgar Wright fala porquê não fez o filme

Homem-Formiga | Edgar Wright fala porquê não fez o filme

Tendo trabalho no filme do Homem-Formiga por 8 anos – antes mesmo da construção do Universo Cinematográfico da Marvel -, e com elenco já contratado para filmar, o diretor Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Todo Mundo Quase Morto) saiu da produção faltando um mês para as gravações começarem. E ao Variety comenta porquê decidiu sair da produção em 2015:

“Acredito que a resposta mais diplomática é que eu queria fazer um filme da Marvel, mas não acho que eles queriam fazer um filme do Edgar Wright. Foi uma decisão muito difícil de deixar o projeto depois de ter trabalhado por tanto tempo nele”.

“Algumas pessoas dizem ‘nossa, ele trabalhou nisso por oito anos’, e isso é um pouco verdade, mas nesse tempo eu fiz três filmes, então eu não estava trabalhando no projeto em tempo integral. Depois de Heróis de Ressaca [2013], eu realmente trabalhei em Homem-Formiga por quase um ano. Eu ia fazer o filme”.

“Mas, eu era o diretor e roteirista e queriam fazer um rascunho sem mim”, diz Wright. “Depois de ter escrito todos os meus filmes, foi algo difícil de seguir e pensar: ‘se eu fizer um filme desses, eu gostaria de ser o diretor e roteirista. De repente, você começa a investir menos emocionalmente e se pergunta por qual motivo você está ali”.

Depois da saída de Wright, Peyton Reed assumiu o comando do longa, que arrecadou US$ 519 milhões no mundo. E ja tem continuação prevista para o ano que vem, Homem-Formiga e Vespa.

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *