Bode na Sala
Filmes Notícias

Transformers | Revelado o destino do personagem de Shia LaBeouf

Transformers | Revelado o destino do personagem de Shia LaBeouf

Os fãs da franquia Transformers ainda devem se perguntar que fim levou Sam Witwicky (Shia LaBeouf), protagonista dos três primeiros longas dos robôs gigantes. A partir do quarto filme, o personagem simplesmente desapareceu e, sem qualquer explicação, ganhamos um novo herói,  Cade Yaeger (Mark Wahlberg).

[SPOILERS ABAIXO]

No entanto, em Transformers: O Último Cavaleiro, próximo filme da franquia, essa pergunta será respondida. No longa, teremos uma longa cena em que o Sir Edmund Burton (Anthony Hopkins) explica para Vivian Wembley (Laura Haddock), uma professora de Oxford que é “raptada” pelo personagem de Hopkins, que ela é a última da linhagem “Witwiccan”, que descende de Merlin.

Burton, então, mostra para Vivian uma árvore genealógica da família, explicando a história da família Witwicky (sim, teremos no filme uma professora de história medieval que desconhece a história de sua própria família) e mostra fotos dos Witwiccans ao longo dos anos, com direito a uma foto de Sam Witwicky. Logo após, o personagem de Hopkins revela que ela é a última herdeira de Merlin e, sendo assim, ela é a única que pode utilizar o bastão do mago para conter um ataque dos Cybertron.

Deste modo, se Vivian é a última Witwicky viva, isso significa que Sam Witwicky está morto. Contudo, não saberemos como ele morreu ou o que foi de sua vida após os três primeiros Transformers. Sendo assim, essa revelação sela o destino do personagem, já que Shia LaBeouf já havia deixado claro, em diversas ocasiões, que não pretendia retornar para a franquia de Michael Bay.

Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas nacionais em 20 de julho.

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close