Bode na Sala
Filmes Notícias

The Flash | Phil Lord e Christopher Miller podem retornar ao filme

The Flash | Phil Lord e Christopher Miller podem retornar ao filme

Após a informação da Lucasfilm de que a dupla Phil LordChristopher Miller abandonaram a direção de Star Wars: Han Solo (como visto aqui), o TheWrap informa que os diretores podem voltar à direção de The Flash, filme solo do herói da DC Comics.

A dupla teria se encontrado com a DC Films ainda após Rick Famuyiwa deixar a direção do filme, mas ainda não estava claro se eles planejavam sair de Han Solo. Lord e Miller escreveram a primeira versão do roteiro do filme, mas nunca assumiram o desejo de assumir a direção. Atualmente, o favorito para o cargo é Robert Zemeckis.

O filme estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o KevinAnimais Fantásticos e Onde Habitam) tinha previsão de estreia para 2018, mas após tantos problemas de pré-produção, é possível que The Flash não saia antes de 2019.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close