Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Han Solo | Filme perde diretores

Star Wars: Han Solo |  Filme perde diretores

De acordo com o The Hollywood Reporter, Phil Lord e Christopher Miller estão fora da direção de Han Solo, derivado de Star Wars que focará na história do icônico personagem que foi vivido por Harrison Ford. Segundo a publicação, divergências criativas entre os cineastas e a Lucasfilm resultaram no afastamento dos cineastas.

O corroteirista de Star Wars – O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. Na aventura, Alden Ehrenreich interpretará Solo, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no elenco do filme. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas agora poderá ser adiado para dezembro do mesmo ano.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close