Bode na Sala
Filmes Notícias

Daniel Day-Lewis anuncia aposentadoria como ator

Daniel Day-Lewis anuncia aposentadoria como ator

De acordo com a Variety, o ator Daniel Day-Lewis está se aposentando. A publicação afirma que a última produção do ator é Phantom Thread, do diretor Paul Thomas Anderson, que está em pós-produção e chega aos cinemas em 2018.

Até o momento, Day-Lewis não deu uma justificativa para a aposentadoria. Seu representante, Leslee Dart, confirmou as informações e disse que o ator “está imensamente grato com todos os colaboradores e o fãs que o acompanharam ao longo dos anos. É uma decisão privada e nem ele, nem seus representantes farão qualquer comentário futuro sobre o assunto”.

Aos 60 anos, Day Lewis viveu diversos personagens icônicos no cinema e venceu três vezes o Oscar de Melhor Ator por Meu Pé Esquerdo (1989), Sangue Negro (2007) e Lincoln (2012).

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *