Bode na Sala
Filmes Notícias

Chris Hemsworth revela que atores da Marvel nunca poderão aparecer em filmes da DC

Chris Hemsworth revela que atores da Marvel nunca poderão aparecer em filmes da DC

Durante sua participação na Comic Con Supanova, que aconteceu no último final de semana, Chris Hemsworth falou um pouco sobre Thor: Ragnarok e deu mais algumas informações interessantes.

Em determinado momento, o ator foi questionado pelo público se Chris Evans poderia aparecer em algum filme futuro da DC, já que sua participação no Universo Marvel se encerrará em Vingadores 4.

Hemsworth, então, disse brevemente que existe uma cláusula no contrato de todos os atores do Universo Cinematográfico Marvel que os impede de participar de qualquer produção da DC, mesmo após o encerramento do contrato, como será o caso de Chris Evans.

O intérprete de Thor nos cinemas chegou a usar a palavra “ilegal” ao falar de uma possível aparição de um ator da Marvel nos filmes da DC.

Obviamente, essa cláusula não se estende para outros estúdios, como prova Josh Brolin, o Thanos de Vingadores, que também viverá Cable em Deadpool 2.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *