Bode na Sala
Notícias Séries

Apenas duas séries originais da Netflix estão entre as dez mais assistidas do serviço

Apenas duas séries originais da Netflix estão entre as dez mais assistidas do serviço

A empresa 7Park Data, que mensura o tráfego online, realizou um levantamento apontando que, entre as dez série mais assistidas na Netflix, apenas duas são produções originais do serviço de streaming. O estudo levou em conta apenas os dados dos Estados Unidos nos últimos 12 meses.

As duas séries originais que entraram no ranking foram Orange Is the New Black e Stranger Things, que ocuparam a sexta e a décima posição, respectivamente. Segundo a pesquisa, as Grey’s AnatomyShameless e Criminal Minds são as mais assistidas do serviço de streaming.

O estudo aponta que as séries canceladas pela Netflix, como Marco PoloSense8 e The Get Down não iam bem de audiência, ocupando, respectivamente, os 54º, 70º e 112º lugares na lista.

Confira a lista das dez séries mais assistidas pelos assinantes da Netflix:

1 – Grey’s Anatomy
2 – Shameless
3 – Criminal Minds
4 – Supernatural
5 – NCIS
6 – Orange is the New Black
7 – Gilmore Girls
8 – The Walking Dead
9 – Bones
10 – Stranger Things  

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *