Bode na Sala
Filmes Notícias Séries

Marvel não tem planos de usar os heróis da TV no cinema

Marvel não tem planos de usar os heróis da TV no cinema

Kevin Feige declarou ao Screen Geek que a Marvel não tem planos de levar os personagens de suas séries de TV (Agents of SHIELD, Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones, Luke Cage, Justiceiro) para os cinemas. Segundo o chefão da Casa das Ideias, o Universo Cinematográfico Marvel já tem personagens o suficiente:

Talvez um dia. Não temos planos agora, mas talvez um dia. Temos muitos personagens no MCU e uma das coisas que torna os personagens da Netflix tão especiais é a dinâmica deles juntos. Eles estão se juntando para formar os Defensores ainda esse ano e fazendo um caminho próprio.

Obviamente, Feige não descarta a ideia de um futuro crossover, mas isso, se acontecer, não deve ser em um futuro próximo. Além de ter que apresentar os personagens para o público que não acompanha os programas de TV, as histórias de Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones, por exemplo, são bem mais pesadas que as aventuras da Marvel no cinema. Ou seja, não será fácil ver todos os heróis juntos nas telonas.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close