Bode na Sala
Notícias Séries

The Continental | Série derivada de John Wick está em desenvolvimento

The Continental | Série derivada de John Wick está em desenvolvimento

Em entrevista ao The Independent, Chad Stahelski, diretor de John Wick 2: Um Novo Dia para Matar, confirmou que ele e Derek Kolstad, roteirista dos dois primeiros filmes, estão trabalhando uma série de TV baseada no universo dos longas.

Agora, o IndieWire conseguiu mais informações sobre o projeto. De acordo com o site, o programa está em desenvolvimento na Lionsgate e o nome será The Continental. Ainda segundo o veículo, o estúdio estaria “muito entusiasmado” com a série e Stahelski disse que o foco do programa deverá ser o mundo “mágico e mítico” do hotel dos assassinos que dará nome à atração.

Eles têm uma estrutura realmente boa e é muito ligado ao filme. É sobre os The Continental’s ao redor do mundo, sobre como certas pessoas entram nesse mundo e o que acontece em relação a essas pessoas. Eu acho que o mundo é muito vasto, e tudo o que eu ouvi falar é muito positivo“, disse Stahelski.

O diretor ainda destacou as vantagens de uma série televisiva para o desenvolvimento dos personagens:” É possível expandir para todos os personagens diferentes e segui-los ao longo de suas jornadas. Você pode estar com todos esses personagens diferentes e caminhar pelo mundo vendo diferentes ângulos os quais que eu fico um pouco limitado de explorar focando no protagonista.

Além disso, é possível que o próprio Keanu Reeves participe da produção televisiva. “Eu acho que ele faria uma aparição, mas a série não está centrada em torno de John Wick“.

Apesar das declarações de Stahelski, a Lionsgate ainda não é capaz de confirmar o papel de Reeves na série e nem confirmou quem está escrevendo ao programa. O diretor, que está envolvido na direção do terceiro John Wick, afirmou deseja ficar envolvido no projeto o máximo de tempo que conseguir.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close