Bode na Sala
Filmes Notícias

Chris Evans fala sobre Vingadores 4: “Vai encerrar tudo”

Chris Evans fala sobre Vingadores 4: “Vai encerrar tudo”

Chris Evans, logo quando foi escolhido para ser o Capitão América nos cinemas, assinou contrato para seis filmes da Marvel. Sendo assim, o vínculo do ator com o estúdio se encerraria em Vingadores: Guerra Infinita.

No entanto, o ator aceitou renovar o acordo para mais um longa, finalizando sua participação no Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores 4. Agora, em entrevista ao The Telegraph, o ator revela o motivo de ter aceitado continuar, apesar de ter dito inúmeras vezes que não queria fazer mais do que seis filmes:

Eu tinha seis filmes no meu contrato com a Marvel, então poderia ter dito que depois do terceiro filme dos Vingadores estava encerrado, mas eles queriam fazer o terceiro e o quarto Vingadores como um filme de duas partes. Disseram que tinham tantos personagens para encaixar – Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga – e não poderiam fazer isso em um único filme. Fazia sentido [renovar contrato]. Vai encerrar tudo“, explicou.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *