Bode na Sala
Filmes Notícias

Aladdin | Tom Hardy poderá viver o vilão Jafar no filme

Aladdin | Tom Hardy poderá viver o vilão Jafar no filme

De acordo com o The Sun, Tom Hardy seria um dos principais nomes para interpretar o vilão Jafar na versão live-action de Aladdin.

A publicação afirma que o diretor Guy Ritchie é um grande fã do trabalho do ator e ele seria sua primeira escolha para viver o rival do protagonista. Entretanto, tudo dependerá de como estará a agenda do ator.

Até o momento, o único nome ligado ao longa foi Will Smith, que pode dar voz ao Gênio, papel que foi de Robin William na animação de 1992.

Atualmente, várias produções live-actions já estão sendo produzidas pela Disney, incluindo O Rei Leão do diretor Jon FavreauDumbo por Tim Burton e Mulan de Niki Caro.

A produção de Aladdin deve começar em julho, com previsão de seis meses para as filmagens, e a estreia deve acontecer em 2018, mas a data ainda não foi oficializada.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close