Bode na Sala
Notícias Séries TV

Morre Adam West, o Batman dos anos 60, aos 88 anos

Morre Adam West, o Batman dos anos 60, aos 88 anos

Adam West, mais conhecido por interpretar o Batman no seriado dos anos 60 morreu na noite da última sexta-feira após uma curta batalha contra a leucemia. O ator faleceu cercado pela família.

Nosso pai via a si mesmo como ‘O Cavaleiro da Luz’ e aspirava fazer um impacto positivo na vida dos fãs. Ele sempre será o nosso herói” disse a família do ator no comunicado.

Após interpretar o Batman, West não conseguiu bons papéis como ator e se voltou para a dublagem. Fazendo pequenas aparições em Os Simpsons, Futurama, Bob Esponja, Os Rugrats, Johnny Bravo e Os Padrinhos Mágicos, o ator foi mais conhecido por dublar o Prefeito West em Uma Família da Pesada. 

As últimos aparições de destaque de Adam West na tevê foram uma participação especial em The Big Bang Theory, onde apareceu como ele mesmo no episódio de aniversário de 50 anos do seriado do Homem Morcego, e como narrador na cancelada série Powerless.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close