Bode na Sala
Filmes Notícias

Dark Universe | Universo compartilhado pode ter Fantasma da Ópera e o Corcunda de Notre Dame

Dark Universe | Universo compartilhado pode ter Fantasma da Ópera e o Corcunda de Notre Dame

O universo compartilhado de monstros da Universal, chamado de Dark Universe, lançará seu primeiro filme nesta quinta-feira, A Múmia, e de acordo com Alex Kurtzman, diretor do filme, outros monstros conhecidos e não divulgados anteriormente devem fazer parte dele. São eles: O Fantasma da ÓperaO Corcunda de Notre Dame O Monstro da Lagoa Negra.

Em entrevista ao Fandom, Kurtzman, que também é um dos produtores desse universo, disse que esses personagens podem ser apresentados em outros filmes e depois ganhar os seus filmes solo. “Há personagens nestes filmes que podem crescer e se expandir, e de repente até terem seus próprios filmes derivados. Eu acredito que mergulhar nestas mitologias de monstros ao redor do mundo é justo para nós, e conectá-los com outros monstros que já conhecemos pode ser bem interessante.

Dark Universe começará com o já citado A Múmia, estrelado por Tom Cruise. O filme que dará andamento será A Noiva de Frankenstein, que contará com Bill Condon (A Bela e a Fera) na direção e tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019 que tem Javier Bardem como o monstro de Frankenstein, além de Angelina Jolie estar cotada para viver a noiva do título.

Russell Crowe será o Dr. Jekyll, personagem que irá fazer a conexão entre os longas, com uma misteriosa organização chamada Prodigium, encarregada de encontrar os principais monstros do mundo. Além disso, Johnny Depp integrará o universo compartilhado como o Homem Invisível, em um longa ainda sem data para chegar aos cinemas.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *