Bode na Sala
Notícias Séries

Stranger Things terá episódio independente na segunda temporada

Stranger Things terá episódio independente na segunda temporada

Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, revelaram, em uma entrevista para o podcast da Variety, que um dos nove episódios da segunda temporada da série funcionará como um extra, sendo independente em relação à trama principal.

Segundo Ross Duffer, o segundo ano da série da Netflix tem, na verdade, oito episódios, com um capítulo especial, somando, assim, nove. De acordo com o diretor, isso seria algo feito especialmente para a segunda temporada. Sendo assim, os possíveis próximos anos de Stranger Things devem voltar a ter oito episódios.

Matt Duffer também falou sobre o tempo de duração dos episódios da série. Segundo ele, ainda não fecharam a minutagem de cada um deles, mas alguns capítulos serão bastante longos. Segundo Ross, a segunda temporada deve começar a construir a história lentamente até um segundo ato épico, com uma certa calmaria antes da “tempestade do terceiro ato“.

Os novos episódios de Stranger Things chegam ao catálogo da Netflix em 31 de outubro.

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *