Bode na Sala
Notícias Séries

Cowboy Bebop ganhará série com atores

Cowboy Bebop ganhará série com atores

Cowboy Bebop, cultuado anime de 1998, vai virar série em live-action. A produção é fruto de uma parceria entre o Tomorrow Studios, a ITV e Marty Adelstein, e terá o estúdio que produziu a versão original, o Sunset Inc., na produção executiva.

Christopher Yost, roteirista de Thor: Ragnarok, vai escrever a série, que ainda não tem detalhes quanto ao número de episódios e elenco, mas que deve ser falada em inglês.

Cowboy Bebop se passa em 2071 e conta a história de um grupo de caçadores de recompensas que viajam na espaçonave Bebop. A animação mistura um cenário futurístico com western e noir, além de diversas influências de jazz e blues.

Confira o tema de abertura da série clássica:

https://www.youtube.com/watch?v=n6jCJZEFIto

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *