Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Última temporada pode estrear somente em 2019

Game of Thrones | Última temporada pode estrear somente em 2019

Em entrevista a Entertainment Weekly, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, revelou, para desespero dos fãs, que a última temporada de Game of Thrones pode estrear somente em 2019. Mas ainda há esperança, no entanto, tudo depende da necessidade dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss:

Eles precisam escrever os episódios e pensar na agenda de produção. Teremos uma ideia melhor disso quando eles estiverem escrevendo.

Na mesma conversa, Bloys deixou claro que nenhum dos dois showrunners de Game of Thrones estará envolvido nos spin-offs da série. “Quando a última temporada for ao ar, Dan e David terão trabalhado nisso por 12 anos. O que é algo incrível. Eles não fizeram filmes entre as temporadas, eles não prepararam mais nada, se dedicaram e se dedicam a Game of Thrones. Eles vieram até a HBO com uma ideia de uma série com começo meio e fim e eles querem concretizar isso. Conversando com eles, eles acham que se tiverem seus nomes nos spin-offs — mesmo de uma forma pequena — vai existir alguma expectativa ou responsabilidade. Eles querem ver a série como fãs e não querem se preocupar com nada. Esperamos poder botar o nome deles como uma forma de respeito, mas entendemos porque não querem“, declarou o chefão da HBO.

Bloys também falou sobre como anda o spin-off e desmentiu a ideia de que o canal estaria desenvolvendo quatro séries, explicando que, na verdade, são quatro ideias diferentes e uma delas vai ser produzida:

Na imprensa, todos disseram que teríamos quatro spin-offs e eles acreditam que todos vão acontecer e que teremos uma nova série de Game of Thrones a cada três meses. Não é o que está acontecendo. Não queremos quatro séries. Existe muita expectativa, então queremos produzir uma série que atenda a isso. E é um plano de longo prazo, nossa meta agora é exibir a sétima temporada e produzir a oitava.

A sétima (e penúltima) temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close