Bode na Sala
Filmes Notícias

Warner pode processar Universal devido ao nome “Dark Universe”

Warner pode processar Universal devido ao nome “Dark Universe”

A criação do universo compartilhado que a Universal está fazendo com seus monstros clássicos pode render uma dor de cabeça aos executivos. O motivo seria um possível processo que a Warner Bros. pode mover por conta do nome, Dark Universe. As informações são do ComicBook.

Recentemente, a Warner registrou o nome Dark Universe (Universo Sombrio, em tradução livre) para o filme que adaptará as histórias da Liga da Justiça Sombria. O site ainda afirma que nenhuma ação legal foi tomada, mas o estúdio já está cogitando suas opções.

Dark Universe começará com A Múmia, estrelado por Tom Cruise, que chega aos cinemas em 8 de junho. O filme que dará andamento será A Noiva de Frankenstein, que contará com Bill Condon (A Bela e a Fera) na direção e tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019. O personagem que será o elo entre os filmes é Dr. Jekill, interpretado por Russel Crowe.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close