Bode na Sala
Notícias Séries

Sense8 | Série é cancelada pela Netflix e elenco reage ao cancelamento

Sense8 | Série é cancelada pela Netflix e elenco reage ao cancelamento

Sense8, famosa série da Netflix de criação de Lana e Lilly Wachowski (Trilogia Matrix), acaba de ser cancelada pelo serviço de streaming. A segunda (e última) temporada, teve sua estreia no dia 05 de maio.

Em nota oficial, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento: “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso“, disse.

O perfil da Netflix no Twitter soltou um vídeo de despedida aos fãs:

Os membros do elenco também reagiu ao cancelamento da série por meio de seus Twitters oficiais.

https://twitter.com/Tuppence/status/870356576409878529

O intérprete de Lito, Miguel Ángel Silvestre, publicou uma foto no Instagram com um dos momentos mais icônicos da série.

Os oito protagonistas da série foram interpretados por Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen no início da segunda temporada), Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre e Brian J. Smith.

Leia a nossa crítica da 2ª temporada da série aqui.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *