Bode na Sala
Filmes Notícias

Power Rangers | Altas vendas de brinquedos podem garantir continuação do filme

Power Rangers | Altas vendas de brinquedos podem garantir continuação do filme

Mesmo com um planejamento inicial de seis filmes e críticas razoáveis, o reboot de Power Rangers  não foi nada bem de bilheteria (US$ 140 milhões mundialmente para orçamento de US$ 100 milhões), o que dificulta que uma sequência seja produzida. No entanto, ainda há esperança para os fãs. Segundo o Toy News, as altas vendas de brinquedos da marca podem garantir que a continuação seja realizada.

A comercialização dos produtos teria crescido mais 122.8% em relação ao ano passado, com a linha de action figures sendo, atualmente, a maior do mercado. Em abril, a marca Saban’s Power Rangers se tornou a 11ª entre as maiores linhas de brinquedos.

A continuidade da franquia nos cinemas também pode ganhar um fôlego com um lucro expressivo nas vendas Blu-ray e DVD e um bom desempenho no Japão, onde o filme estreia em julho.

Power Rangers entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 23 de março.

Confira a nossa crítica:

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *