Bode na Sala
Filmes Notícias

No Limite do Amanhã 2 | Filme será a conclusão da franquia, de acordo com Doug Liman

No Limite do Amanhã 2 | Filme será a conclusão da franquia, de acordo com Doug Liman

Em entrevista à MTVDoug Liman falou sobre a continuação de No Limite do Amanhã (intitulada Live Die Repeat and Repeat), filme de 2014 estrelado por Tom Cruise Emily Blunt que ele dirigiu.

”Sempre enxerguei essa franquia com apenas 2 filmes. É a conclusão da história que começamos no anterior e do relacionamento entre os personagens de Tom e Emily, pois lembrem-se, ela não se lembra mais dele. Isso nos colocará em uma empolgante nova direção. Iremos começar de onde parou, mas não iremos seguir em frente, afinal, o tempo foi totalmente modificado por nós e pelos alienígenas.”

Sobre as cenas de ação do filme, Liman disse querer algo em escala menor que o primeiro filme: “Acredito que as pessoas sempre pensam em sequências maiores e eu estou falando, ‘Não, a continuação precisa ser menor’. Nós fizemos o primeiro filme como uma campanha para a sequência, então você não precisa de muita ação e, no caso de No Limite do Amanhã, as pessoas obviamente amaram a comédia, as situações… então podemos focar mais nos personagens de Tom e no de Emily, e existe um terceiro que vai roubar o filme. Podemos focar nisso. Eu não preciso de uma cena de ação a cada dois minutos.”

Anna Waterhouse (do documentário On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Race) serão os roteiristas do filme. Ainda não há data prevista para chegar aos cinemas, mas o mais provável é que a estreia aconteça somente em 2019.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close