Bode na Sala
Filmes Notícias

Edgar Wright pode criar universo de filmes com canções de Simon & Garfunkel

Edgar Wright pode criar universo de filmes com canções de Simon & Garfunkel

Você já imaginou um universo de filmes em que todos têm o título baseado em músicas da dupla Simon & Garfunkel? O diretor Marc Webb lançará The Only Boy Living in New York e Edgar Wright lança Baby Driver. Por conta disso, Wright começou a recrutar pessoas no Twitter para que continuem a fazer longas com canções dos músicos.

O cineasta conseguiu respostas de Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, que pediu “Keep the Customer Satisfied”Lin-Manuel Miranda, que esteve por trás da trilha sonora de Moana, que pediu “Cecilia”; e Dwayne “The Rock” Johnson, de Velozes e Furiosos, que quer fazer “I am a Rock”.

Ron Howard, que dirigiu Mente Brilhante e Apollo 13, afirmou que gostaria de fazer “Cecilia”, mas consegue trabalhar com “Bridge Over Troubled Water”, “Old Friends” ou “The Boxer”.

Kevin Konrad Hanna criou um pôster para “I am A Rock” baseado na arte de Baby Driver.

Apesar do tom de brincadeira, há evidências recentes que piadas no Twitter podem virar realidade, como a série da Netflix, estrelada por Rihanna e Lupita Nyong’o.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close