Bode na Sala
Filmes Notícias

Edgar Wright pode criar universo de filmes com canções de Simon & Garfunkel

Edgar Wright pode criar universo de filmes com canções de Simon & Garfunkel

Você já imaginou um universo de filmes em que todos têm o título baseado em músicas da dupla Simon & Garfunkel? O diretor Marc Webb lançará The Only Boy Living in New York e Edgar Wright lança Baby Driver. Por conta disso, Wright começou a recrutar pessoas no Twitter para que continuem a fazer longas com canções dos músicos.

O cineasta conseguiu respostas de Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, que pediu “Keep the Customer Satisfied”Lin-Manuel Miranda, que esteve por trás da trilha sonora de Moana, que pediu “Cecilia”; e Dwayne “The Rock” Johnson, de Velozes e Furiosos, que quer fazer “I am a Rock”.

Ron Howard, que dirigiu Mente Brilhante e Apollo 13, afirmou que gostaria de fazer “Cecilia”, mas consegue trabalhar com “Bridge Over Troubled Water”, “Old Friends” ou “The Boxer”.

Kevin Konrad Hanna criou um pôster para “I am A Rock” baseado na arte de Baby Driver.

Apesar do tom de brincadeira, há evidências recentes que piadas no Twitter podem virar realidade, como a série da Netflix, estrelada por Rihanna e Lupita Nyong’o.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *