Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça Sombria | Filme pode ter diretor de Relatos Selvagens

Liga da Justiça Sombria | Filme pode ter diretor de Relatos Selvagens

De acordo com o Popcorn TalkLiga da Justiça Sombria, filme baseado no grupo de heróis místicos da DC Comics, pode ser dirigido pelo argentino Damián Szifron, conhecido por Relatos Selvagens, sucesso de 2014 que recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro no ano seguinte.

Szifron tem sido citado em Hollywood como possível nome para grandes produções, como o remake de O Homem de Seis Bilhões de Dólares, e concorre a vaga de Liga da Justiça Sombria junto com Andrés Muschietti, conhecido por dirigir Mama  e o remake de It: A Coisa.

O filme foi anteriormente desenvolvido por Guillermo Del Toro (Círculo de Fogo; Hellboy), mas agora não possui mais o envolvimento do diretor. Scott Rudin, que assinou a versão anterior do roteiro com Del Toro, continua como produtor e Michael Gilio é o novo responsável pelo roteiro.

A trama deve envolver o roubo de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Após descobrir o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, entre eles Zatana, Desafiador e Demônio.

Ainda não há informações sobre elenco, data de filmagens e previsão de estreia.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close