Bode na Sala
Filmes Notícias Quadrinhos

Zack Snyder deixa direção de Liga da Justiça; Joss Whedon assume

Zack Snyder deixa direção de Liga da Justiça; Joss Whedon assume

Segundo o Hollywood Reporter, o diretor Zack Snyder larga a direção de Liga da Justiça juntamente com sua esposa, Deborah Snyder, que assina a produção do filme e dos outros longas do diretor.

A razão das duas saídas vem de uma tragédia familiar, a filha de Snyder com a sua primeira esposa se suicidou. Autumn tinha 20 anos quando tirou a sua vida em março. Os Snyder originalmente planejavam não se distanciar da produção do filme e fazer essa notícia pública.

Na minha mente, eu achei que seria catártico voltar para o trabalho, só para me enterrar e ver se seria da maneira que imaginei”, disse Snyder. “As demandas do trabalho são muito intensas. Consomem tudo. Nos últimos dois meses eu cheguei a realização… eu decidi me afastar do filme para estar com a minha família. estar com meus filhos, quem realmente precisa de mim. Todos estavam tendo um momento difícil. Eu estava tendo um momento difícil

Joss Whedon (Os Vingadores), que já havia entrado no Universo Cinematográfico DC com o filme da Batgirl, assume a direção do longa, que se encontra na pós-produção a seis meses de ser lançado. Whedon seria o diretor de Vingadores: Guerra Infinita, mas abandonou a direção depois de A Era de Ultron não atingir os resultados esperados.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro no Brasil

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 19 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, é fissurado no cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close