Bode na Sala
Filmes Notícias

Adam Sandler é ovacionado no Festival de Cannes por sua atuação em The Meyerowitz Stories

Adam Sandler é ovacionado no Festival de Cannes por sua atuação em The Meyerowitz Stories

O mais recente longa de Adam Sandler rendeu para o ator um momento marcante em sua carreira: ser ovacionado no Festival de Cannes. Depois da exibição de The Meyerowitz Stories, filme que é fruto da parceira do comediante com a Netflix, as críticas em relação a sua atuação foram tão positivas que algumas pessoas estão especulando até uma indicação ao Oscar.

Duas das críticas mais importantes foram as de Davie Ehrlich, do IndieWire, e a de Peter Debruge, da Variety, que não pouparam elogios ao ator.

Interpretando um cara que, assim como seu pai, deve ter uma tolerância significativa para o desconforto, o artista formalmente conhecido como Sandy Wexler, é excepcional numa virada discreta de como uma pessoa que não consegue dizer a diferença entre a dor com a qual deve viver, com a dor que ele pode ajudar. Assisti-lo trabalhar a diferença é o maior prazer deste filme”, disse Davie.

Talvez seja por isso que a Netflix apostou nessa produção relativamente surpreendente de Scott Rudin, algumas semanas antes da estreia do Festival de Cinema de Cannes. Ainda assim, é incomum pensar que a empresa responsável por Sandy Wexler e The Ridiculous Six poderia possivelmente conseguir a primeira indicação de Sandler ao Oscar. Seu melhor papel desde Embriagado de Amor”, disse Peter.

The Meyerowitz Stories é dirigido e escrito por Noah Baumbach (Enquanto Somos Jovens) e conta com Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel, Grace Van Patten e Emma Thompson no elenco.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close