Bode na Sala
Filmes Notícias

O Exterminador do Futuro | James Cameron voltará à franquia, diz Schwarzenegger

O Exterminador do Futuro | James Cameron voltará à franquia, diz Schwarzenegger

Em entrevista ao Screen DailyArnold Schwarzenegger revelou que a franquia O Exterminador do Futuro voltará, e desta vez terá o envolvimento de James Cameron, criador e diretor dos dois primeiros filmes da franquia.

(A franquia) Está de volta“, disse Schwarzenegger. “Está avançando. Ele [Cameron] tem boas idéias de como continuar com a franquia e eu estarei no filme. Ele vai produzir e haverá outro diretor comandando. Estou sempre ansioso para fazer outro Exterminador, especialmente se a história é bem escrita e realmente entretém o mundo inteiro“, falou.

Tanto o filme de 1984 quanto a sua continuação, de 1991, são um marco para os filmes de ficção científica, tendo impulsionado a carreira de James Cameron, mas o diretor não teve qualquer envolvimento na produção dos filmes seguintes.

Rumores dizem que o novo filme será um reboot e que deve ter a direção de Tim Miller (Deadpool), sem previsão de estreia.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close