Bode na Sala
Filmes Notícias

The Flash | Billy Crudup abandona o elenco e Robert Zemeckis poderá ser o diretor

The Flash | Billy Crudup abandona o elenco e Robert Zemeckis poderá ser o diretor

O filme solo do Flash ganhou novas especulações, relatando que Robert Zemeckis é o favorito para assumir o comando do filme, mas a Warner Bros./DC Comics, ainda tinha em pauta os diretores Matthew Vaughn e Sam Raimi.

Novas informações da ScreenRant confirmam que Billy Crudup, que interpreta Henry Allen abandonou o elenco do filme, assim como Sam Raimi passou o projeto adiante. A saída de Crudup do projeto pode ser a explicação para o rumor de que Liga da Justiça estaria passando por refilmagens, que poderiam ser para a substituição do ator.

Apesar da notícia ruim, é importante ressaltar que, mesmo confirmando Zemeckis ou Vaughn na direção, o filme solo do velocista não sairia tão rápido do papel, pois ambos os diretores tem projetos em andamento. Zemeckis está em pré-produção do seu novo trabalho para 2018, e Vaughn já está desenvolvendo Kingsman 3, deixando um possível lançamento para 2020 ou até depois disso. O roteiro de The Flash está sendo reescrito por por Joby Harold (Rei Arthur – A Lenda da Espada).

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *