Bode na Sala
Filmes Notícias

The Flash | Billy Crudup abandona o elenco e Robert Zemeckis poderá ser o diretor

The Flash | Billy Crudup abandona o elenco e Robert Zemeckis poderá ser o diretor

O filme solo do Flash ganhou novas especulações, relatando que Robert Zemeckis é o favorito para assumir o comando do filme, mas a Warner Bros./DC Comics, ainda tinha em pauta os diretores Matthew Vaughn e Sam Raimi.

Novas informações da ScreenRant confirmam que Billy Crudup, que interpreta Henry Allen abandonou o elenco do filme, assim como Sam Raimi passou o projeto adiante. A saída de Crudup do projeto pode ser a explicação para o rumor de que Liga da Justiça estaria passando por refilmagens, que poderiam ser para a substituição do ator.

Apesar da notícia ruim, é importante ressaltar que, mesmo confirmando Zemeckis ou Vaughn na direção, o filme solo do velocista não sairia tão rápido do papel, pois ambos os diretores tem projetos em andamento. Zemeckis está em pré-produção do seu novo trabalho para 2018, e Vaughn já está desenvolvendo Kingsman 3, deixando um possível lançamento para 2020 ou até depois disso. O roteiro de The Flash está sendo reescrito por por Joby Harold (Rei Arthur – A Lenda da Espada).

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close