Bode na Sala
Notícias Séries TV

Netflix vai produzir série baseada em The Witcher

Netflix vai produzir série baseada em The Witcher

A Netflix anunciou que está desenvolvendo uma série baseada nos livro da saga The Witcher, que também deu origem a trilogia de videogames.

O autor Andrzej Sapkowski ficará como diretor criativo “Estou empolgado que a Netflix estará fazendo uma adaptação das minhas histórias,” disse o autor em uma coletiva de imprensa, “permanecendo fiéis ao material original que eu gastei mais de trinta anos escrevendo“.

Os livros acompanham os witchers, caçadores de monstros que foram modificados para desenvolver habilidades especiais no combate quando jovens. A franquia conta com oito livros, três jogos e um filme que está em desenvolvimento.

Os produtores executivos Jason Brown (The Expanse) e Sean Daniel (A Múmia) não falaram quais histórias irão seguir. Tomas Baginski, diretor das cutscenes dos jogos irá dirigir ao menos um episódio por temporada

A série não tem elenco ou data de estreia definidos.

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 18 anos e é assistidor de séries semi profissional. Fissurado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e é adepto ao estilo sul-coreano de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *