Bode na Sala
Filmes Notícias

The Flash | Sam Raimi e Matthew Vaughn disputam a direção do filme com Robert Zemeckis

The Flash | Sam Raimi e Matthew Vaughn disputam a direção do filme com Robert Zemeckis

De acordo com o THR, a lista de possíveis diretores de The Flash, filme solo do herói velocista da DC Comics, acaba de ganhar mais dois nomes de peso: Sam Raimi Matthew Vaughn. O diretor Robert Zemeckis já estava sendo cotado para a direção, e mesmo com os dois novos nomes, Zemeckis ainda é o favorito.

Zemeckis é o responsável por toda a trilogia De Volta Para o Futuroe ainda tem outros grandes clássicos no currículo, como Forrest Gump Náufrago, tendo ganhado o Oscar com estes últimos. Sam Raimi é o criador do universo de Evil Dead, tendo dirigido os 3 primeiros filmes da franquia, mas é mais conhecido por ter entregue a trilogia Homem-Aranhaconsiderada até hoje um marco para os filmes de heróis. Vaughn também é outro velho conhecido dos filmes de heróis e HQ’s, tendo dirigido X-Men: Primeira Classe, o primeiro Kick-AssKingman: Serviço Secretoassim como também a sequência Kingsman: O Círculo Dourado, filme ainda inédito.

The Flash já passou por vários problemas, como mudanças na data de estreia e na cadeira de direção. O último diretor contratado foi Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso), que largou o projeto em outubro de 2016. Atualmente, Joby Harold (Rei Arthur: A Lenda da Espada) reescreve todo o roteiro do filme.

O filme estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o KevinAnimais Fantásticos e Onde Habitam) tem previsão de estreia para 2018.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close