Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Rumor afirma que filme está passando por grandes refilmagens

Liga da Justiça | Rumor afirma que filme está passando por grandes refilmagens

Segundo o site Splash ReportLiga da Justiça, aguardado filme que reunirá os heróis da DC Comics, estaria passando por refilmagens intensas. O site afirma que o filme já foi refeito praticamente duas vezes em um período de 17 meses. Não há detalhes sobre quais são essas cenas, mas o site diz que mais cenas serão regravadas.

De acordo com o site, o principal motivo é que a Warner Bros. estaria preocupada com o filme graças à Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Apesar de elogios de alguns fãs, a crítica especializada e a bilheteria abaixo do esperado deixaram o estúdio bastante apreensivo em relação ao filme do supergrupo, já que a produção de Liga  começou logo depois do lançamento de Batman vs Superman, e o tom seria o mesmo.

Um processo parecido aconteceu com Esquadrão Suicida. O filme passou refilmagens para que ele tomasse uma nova direção. O resultado foi um dos maiores sucessos de 2016, mesmo o filme não tendo agradado a crítica.

O Splash Report ainda ressalta que não se deve ficar muito preocupado, já que nem todas os filmes que são refilmados tem um resultado ruim, como é o caso de Rogue One: Uma História Star Wars (assista ao vídeo da nossa crítica aqui), filme que agradou a crítica, aos fãs da saga e teve a segunda maior bilheteria de 2016.

Liga da Justiça conta com Ben AffleckGal GadotJason MomoaRay FisherEzra Miller, Henry CavillWillem DafoeJesse EisenbergJeremy Irons, J.K. Simmons e Amy Adams no elenco. Dirigido por Zack Snyder, o filme chega aos cinemas nacionais em 16 de novembro de 2017.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close