Bode na Sala
Notícias Séries

13 Reasons Why | Produtor revela que série poderia ter sido uma antologia

13 Reasons Why | Produtor revela que série poderia ter sido uma antologia

Em entrevista a EW, o showrunner Brian Yorkey revelou que, inicialmente, 13 Reasons Why seria uma série de antologia, ou seja, com uma história fechada a cada temporada. Ele contou que a possibilidade foi levantada na época das negociações com a Netflix:

Quando estávamos vendendo a série, existiam duas formas de continuar depois de uma primeira temporada. Uma forma era continuar com os mesmos personagens, com eles lidando com o trauma da morte de Hannah e tudo que aconteceu depois. Mas originalmente tínhamos a ideia de uma série de antologia, algo no estilo True Detective, com cada temporada mostrando 13 novas razões“.

No final das contas, os produtores e a Netflix resolveram que, no segundo ano, acompanharão a vida dos personagens originais e como eles lidam com o trauma do suicídio de Hannah.

13 Reasons Why gira em torno da morte de Hannah Baker, uma jovem que antes de cometer suicídio gravou 13 fitas que explicam as razões para sua decisão. Todos os episódios da série estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada não tem data de estreia definida, mas deve chegar à plataforma de streaming em 2018.

Confira a nossa crítica do primeiro ano:

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close