Bode na Sala
Filmes Notícias

Clara Lima, rapper destaque de 17 anos estreia a carreira de atriz em Cannes

Clara Lima, rapper destaque de 17 anos estreia a carreira de atriz em Cannes

A jovem rapper mineira Clara Lima, que ficou conhecida pelas batalhas de freestyle e hoje integra o grupo DV Tribo, um dos melhores da atualidade, também faz carreira solo. Ela está dando seus primeiros passos como atriz.

A MC é a protagonista do curta-metragem “Nada“, produção do diretor mineiro Gabriel Martins, que fará a sua estreia no Festival de Cannes, que acontece na próxima semana.

O curta-metragem foi produzido pela Filmes de Plástico após o projeto ser aprovado pelo Ministério da Cultura através do Curta Afirmativo — edital de audiovisual voltado para realizadores negros —, recebendo um valor de R$ 91 mil para sua criação.

A produção foi selecionada para a Quinzena dos Realizadores de 2017, tradicional mostra paralela do Festival de Cannes organizado pelo Sindicato dos Diretores da França.

O rap vai estar lá em Cannes”, disse Clara Lima ao UOL via telefone.

Em “Nada“, Clara dá vida a Bia, uma estudante que está prestes a se formar no Ensino Médio. Em uma conversa sobre graduação, a professora pergunta aos alunos o que eles pretendem estudar no futuro. Convicta, Bia responde: “Nada”.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *