Bode na Sala
Filmes Notícias

The Irishman | De Niro, Pacino e Scorsese começam a rodar o filme em agosto

The Irishman | De Niro, Pacino e Scorsese começam a rodar o filme em agosto

The Irishman, filme de gângsteres que reunirá Martin Scorcese, Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, começará a ser rodado em agosto desse ano, segundo o site IndieWire.

O longa, que adaptará do livro I Heard You Paint Houses, conta a história do real mafioso Frank “The Irishman” Sheeran, está no papel desde 2008. The Irishman, que passou esse tempo todo sem mostrar nenhum sinal de progresso, foi parar na Netflix no começo desse ano e o voltou a ser desenvolvido.

Além da possível janela para começo das filmagens, a publicação também afirma que De Niro passará por um processo digital de rejuvenescimento para o filme. Isso fará com que o orçamento fique em torno de US$ 150 milhões.

Essa é a nona colaboração entre De Niro e Scorcese, que trabalharam juntos em Caminhos Perigosos (1973), Taxi Driver – Motorista de Táxi (1976), New York, New York (1977), Touro Indomável (1980), O Rei da Comédia (1982), Os Bons Companheiros (1990), Cabo do Medo (1991) e Cassino (1995), além do curta The Audition (2015).

A expectativa é que o lançamento seja lançado em 2019.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close