Bode na Sala
Filmes Notícias Séries

Crossover entre filmes e séries da Marvel deve acontecer, diz Kevin Feige

Crossover entre filmes e séries da Marvel deve acontecer, diz Kevin Feige

Uma das maiores vontades dos fãs da Marvel deve acontecer: o crossover entre os filmes e séries da Casa das Ideias! Pelo menos é o que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse em entrevista ao io9:

“O futuro é muito tempo. A verdade é que eu realmente não sei, mas existem muitas séries de TV sendo feitas, e esperamos continuar fazendo muitos filmes. Em algum ponto haverá um crossover. Crossover, repetição, algo assim”.

Há algum tempo, alguns rumores apontavam que os Defensores da Netflix poderiam aparecer em Vingadores: Guerra Infinita, mas a Marvel negou todos eles, explicando que o cronograma de uma série e de um filme são muito diferentes, impossibilitando o crossover.

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *