Bode na Sala
Notícias Séries TV

Game of Thrones | HBO está desenvolvendo spin-offs da série

Game of Thrones | HBO está desenvolvendo spin-offs da série

Segundo o THR, a HBO está desenvolvendo quatro ideias que são potenciais séries derivadas de Game of Thrones. No momento, a emissora está trabalhando com os roteiristas Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira), Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Carly Wray (Mad Men) e o autos dos livros George R. R. Martin.

Os showrunners de Game of ThronesD. B. WeissDavid Benioff, não estão envolvidos em nenhum dos possíveis spin-offs, mas serão produtores executivos em qualquer uma das ideias que seja aprovada.

Os spin-offs devem abordar diferentes eras de Westeros ou outras regiões daquele universo, podendo ser prelúdios, sequências ou mesmo histórias paralelas à série-mãe. Segundo a Variety, a HBO confirmou que os derivados estão acontecendo, porém, qualquer um dos projetos deve acontecer somente após a conclusão de Game of Thrones, que será finalizada na 8ª temporada em 2018.

Por enquanto, a 7ª temporada estreia em 16 de julho.

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *