Bode na Sala
Filmes Notícias

Teoria dos fãs sobre Stan Lee é confirmada

Teoria dos fãs sobre Stan Lee é confirmada

Stan Lee teve seu cameo em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Aumentando ainda mais as especulações sobre suas participações no Universo Marvel.

Existe uma teoria de fãs dizendo que Stan Lee sempre interpreta a mesma pessoa em seus cameos. Agora o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que isso está correto. Fonte: ComicBook.com.

As informações a seguir contém spoilers, então se você não assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 2 não recomendamos que prossiga com a leitura.

Segundo Kevin Feige, a ideia da cena veio de James Gunn:

“Sim, sempre pensamos que isso seria divertido. Stan Lee claramente existe, você sabe, acima e separado da realidade de todos os filmes. Então a noção de que ele poderia estar sentado em um ponto de parada cósmico era algo muito divertido – James teve essa ideia, gravamos o cameo e amamos tanto isso que, você sabe, você vê isso algumas vezes no filme.”

Stan Lee na verdade tem mais de um cameo no filme. Em um, em particular, é em uma das cinco cenas pós, quando vemos Stan Lee contando as histórias de suas aventuras para três Vigias. Na conversa, que não é de interesse das entidades, ele faz referências de suas aparições em filmes anteriores da Marvel.

“Não tinha sido incluso por muito tempo e colocamos de volta perto do fim do processo onde ele faz referências à época que ele era um agente da Federal Express – pensamos que seria engraçado colocar isso porque isso mostra que ele é o mesmo personagem que apareceu em todos estes filmes.”

Stan Lee seria uma entidade acima dos filmes da Marvel, Fox e Sony, onde já teve diversas aparições.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *