Bode na Sala
Notícias Séries TV

Justiceiro | Jon Bernthal teve ajuda de Tom Holland para viver o personagem

Justiceiro | Jon Bernthal teve ajuda de Tom Holland para viver o personagem

Sim, o Justiceiro e o Homem-Aranha já se encontraram antes! O ator que vive o Justiceiro na segunda temporada de DemolidorJon Bernthal, recebeu ajuda do ator Tom Holland, o atual Homem-Aranha dos cinemas, em seu teste para viver Frank Castle. Em entrevista à Variety, ele fala como atuaram juntos em uma cena de teste para o papel:

Eles criaram uma cena onde um homem explicava a um garoto como se atira em um cervo. Nós tivemos que interpretar como se o cervo estivesse lá e eu estivesse me preparando para matá-lo. Ele estava fora de enquadramento e nós ficávamos meio: ‘venha aqui e faça isso comigo.'”

Na cena, Bernthal interpretou o caçador e Holland fez o jovem. Holland e Bernthal fizeram os testes para a Marvel, tanto do Justiceiro quanto do Homem-Aranha:

Eu não consigo colocar em palavras todas as coisas boas sobre o Tom. Ele tem força, talento e coragem que não são apenas notáveis para alguém da idade dele, mas para qualquer pessoa. Eu estava perto dele quando ele se preparava e estudava para o papel de Homem-Aranha. Vi a sua determinação e posso dizer que nunca vi nada assim e é assim que ele vai para o trabalho todos os dias.

Justiceiro estreia ainda esse ano na Netflix, porém sem data nenhuma confirmado. Já Tom Holland vai estrelar o próximo filme do Amigão da Vizinhaça, De Volta ao Lar, que estreia em julho.

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close