Bode na Sala
Filmes Notícias

As Crônicas de Nárnia | Responsável por Jumanji e Capitão América dirigirá o novo filme

As Crônicas de Nárnia | Responsável por Jumanji e Capitão América dirigirá o novo filme

Joe Johnston será o diretor de Narnia: A Cadeira de Prata, filme que pretende reviver e continuar com a franquia de As Crônicas de Nárnia nos cinemas.

O cineasta dirigiu Capitão América: O Primeiro Vingador e Jumanji. Agora, ele terá a missão de dar sequência a franquia e foi elogiado por Mark Gordon, produtor do longa.

“Joe é um contador de história maravilhoso que sente-se confortável filmando grandes franquias e, ao mesmo tempo, trabalhando o íntimo dos personagens. Como a história de C.S. Lewis é icônica e épica, mas ao mesmo tempo afetuosa e emocional, ele é a escolha perfeita”, afirmou.

David Magee, de As Aventuras de Pi, escreve o filme. O Sobrinho do Mago, que trata das origens de Nárnia e do guarda-roupa do primeiro filme, chegou a ser cotado como o quarto longa da série cinematográfica, mas o estúdio e os herdeiros de C.S. Lewis decidiram seguir a ordem cronológica dos livros.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close